A fim de facilitar os pagamentos, iremos manter o sistema de boletos, que serão emitidos pela empresa LinKal, através da intermediação da fintech Iugu Serviços na Internet S/A, especializada na automação de meios de pagamentos. Salientamos que, no caso de Débito Direto Autorizado (DDA), é importante ter ciência de que aparecerá como intermediadora do boleto a referida empresa Iugu. Qualquer dúvida que haja em relação à legitimidade do boleto enviado pode ser sanada através da consulta ao site: faturas.iugu.com.
Como consigo o boleto para pagamento?
A fatura do aluguel e o boleto serão enviados para o e-mail de cobrança informado pelos locatários. Por isso, é essencial que esse e-mail esteja sempre correto e atualizado.
Posso negociar a data de vencimento do meu boleto?
A data de vencimento do pagamento do aluguel é aquela que foi acordada entre locadores e locatários, então é importante observar o que consta no contrato de locação. Tenha seu contrato sempre em mãos pois ele pode ser uma ótima fonte de informações sobre sua locação.
Quais outros itens poderão estar no boleto além do valor do aluguel?
Varia muito de acordo com a locação, mas em geral podem constar no boleto: seguro incêndio, IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), condomínio, contas de consumo, tais como água e energia (se forem aplicáveis à sua locação).
Ainda estou com dúvidas sobre o meu boleto, o que devo fazer?
Se ainda tiver dúvidas quanto ao boleto de aluguel, pode nos contatar através do formulário de contato no site www.linkal.com.br, que logo responderemos seus questionamentos.